Poemas 195 anos de Ponta Grossa

"Eu gosto de Ponta Grossa Porque ela é nossa Devemos cuidar dela Porque é bela". 
- Karen
 

"Eu gosto de Ponta Grossa Ela me traz alegria Gosto dela porque é onde Mora minha família.

Eu gosto do Rio Verde Porque lá me divirto Assim nem é preciso Ir no circo".

- Leonardo


"A Muchen Fest É muito legal Tem danças e músicas É melhor que o carnaval".
- Cássio
 

"Com Ponta Grossa Uma rima vou fazer

Com o tropeirismo Que fez nossa cidade nascer.

No Rio Verde vou nadar Lá meu tio vai morar

Na velha estação É só emoção".

- Rudson
 

"A estação saudade Fica na minha cidade Na cachoeira da Mariquinha Eu sempre dou uma risadinha.

No Rio Verde Tem felicidade Na Casa do Divino Eu canto um hino".

- Emmmanuel
 

"A coroa da rainha Até parece uma broinha Mas é a princesa Com suas pombinhas".
- Samuel Davi
 

"Eu gosto muito da cidade E da felicidade que ela tem Sou feliz também

Pois aqui tem A Estação Saudade Que lembra sinceridade Na minha cidade".

- Thauane
 
 
"Com Ponta Grossa Uma rima vou fazer Na rima tem A velha estação de trem Pra você ver

No Rio Verde vou nadar Ele é de nossa cidade Por isso dele vou cuidar".

- João Vitor Antunes
 

"A Vila Velha vou conhecer Com muito prazer No Alagados vou nadar E vou adorar". 
- Priscila Maria 

 
"Na minha cidade Tem a Estação Saudade Vou nadar aqui No Rio Pitangui

Fui na Cachoeira da Mariquinha E encontrei uma pedrinha Gosto da minha cidade Aqui tenho felicidade".

- Murilo
 

"Eu gosto do Buraco do Padre Porque lá faço amizade Ele me traz felicidade Com sua simplicidade".
- Wellinton José 
 

"Eu gosto de Ponta Grossa Ela é muito divertida Ela é cidade nossa É muito comprida. ( Lucas)

Gosto muito da minha cidade De cidade não vou me mudar Adora essa comunidade Ponta Grossa em 1° lugar

Ponta Grossa vai crescendo Crescendo sem parar Amo muito está cidade Pois ela que me faz sonhar

Na minha cidade Tem a Estação Saudade Também tem O Buraco do Padre".

- Nataly 

 
"Eu gosto da cidade Porque me traz felicidade Ela é  a mais bela Eu gosto muito dela

A cidade é especial Ela é divertida e legal Seu aniversário está para chegar Com ela vamos comemorar".

- Graziela
 

"Ponta Grossa É a nossa cidade Já faz 195 anos de idade Que tenha muitas felicidades.

Eu gosto muito De Ponta Grossa Dela devemos cuidar Tem a casa do Divino Com seus hinos".

- Isabelly

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

195 anos de Ponta Grossa

Outubro Rosa